Será realizado nesta quinta-feira, após a novela ‘Velho Chico’, debate com candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte. Será o último entre os prefeituráveis na TV Verdes Mares Cariri. Por cerca de  uma hora e meia de debate, os candidatos Arnon Bezerra (PTB), Gilmar Bender (PDT), Normando Sóracles (PSDB), Flavia Soares (PRB) e Francisco Fabiano (PSB) estarão discutindo suas propostas de governo.
Alguns temas serão enfatizados, a exemplo de saúde, educação, transporte e saúde, além dos temas livres. O formato do programa inclui perguntas feitas pelo mediador mediante sorteio, perguntas entre os candidatos, com temas livres e sorteadas, além das réplicas e tréplicas.
O debate é um dos momentos importantes para que os candidatos possam expor e discutir as suas propostas de governo. No próximo domingo, 2 de outubro, eleitores do 3º maior colégio eleitoral do Estado, Juazeiro do Norte, estarão indo às urnas para escolha dos seus candidatos. São sete nomes disputando a prefeitura juazeirense, incluindo Helaine Mendonça (PMB) e Demontieux Fernandes (PSOL), que ficam de fora do debate por não terem o número de parlamentares no partido com nove integrantes ou mais no Estado.                   (Blog Diário Cariri)

Post a Comment