Política. O candidato derrotado nas últimas eleições, Gilmar Bender (PDT), se reuniu com 11 dos 21 vereadores eleitos no último pleito, em uma fazenda em Juazeiro do Norte. Segundo o radialista Murilo Siqueira, da Padre Cícero FM, a intenção do pedetista é articular alianças para eleger o próximo presidente da Câmara de Vereadores e unir forças para apoiá-lo na candidatura para deputado federal, em 2018.

De acordo com informações do “Jornal da Manhã”, Gilmar articula três nomes para a presidência da Câmara: Adauto Araújo (PSC), Capitão Vieira (PEN) e Zé Barreto (PPS). Desses três, um deve ser definido para concorrer à presidência no biênio 2017-2018.

Ainda de acordo com Murilo, o trio deve ser apoiado por outros oito vereadores eleitos que estiveram ou foram representados na reunião: Cicinho Cabeleireiro (PPL), Márcio Joias (PDT), Rita Monteiro (PDT), Auricélia Bezerra (PDT) e Jacqueline Gouveia (PRB). Já os atuais vereadores Antonio de Lunga e Ronnas Motos representaram suas esposas que foram eleitas, Aninha Teles (PDT) e Rosane Macedo (PPS), respectivamente. O empresário Álvaro Mota representou o primo, Claudionor Mota.

Gilmar Bender foi derrotado pelo atual deputado federal, Arnon Bezerra (PTB) nas últimas eleições para prefeito de Juazeiro do Norte. Bender obteve 34,09% dos votos válidos, enquanto Arnon venceu o pleito com 42,72% dos votos.              (Site Miséria)

Principal

Post a Comment