O Sesc promove no dia 31/10 a Caminhada do
Outubro Rosa na cidade do Crato. FOTO: Serena Morais
O Sesc, instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-CE, promove no dia 31/10 a Caminhada do Outubro Rosa na cidade do Crato, no período da manhã. A iniciativa marca o encerramento da campanha de prevenção ao câncer de mama, realizada durante todo o mês.

A programação começa a partir das 7h30 na Unidade Crato do Sesc, onde o público se concentra e pode participar de uma oficina  de amarração de lenços rosas e de um aulão de alongamento. Na sequência, os participantes seguem em caminhada, passando pelas principais ruas da cidade com destino à Praça da Sé. No mesmo local, a programação é encerrada numa ação cidadania com orientações sobre a saúde da mulher, jogos lúdicos, distribuição de preservativos masculinos e femininos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de kits de higiene bucal, corte de cabelo e distribuição de brindes.

Qualquer pessoa pode participar com blusas cor de rosa para chamar atenção da sociedade sobre a importância em prevenir a doença. Para quem preferir, haverá troca de camisas da campanha por 1kg de alimento, que será destinado às instituições atendidas pelo programa Mesa Brasil Sesc.

Programação

Dia 31

7h30 – Concentração na Unidade Crato do Sesc
8h – Oficinas
9h – Caminhada
10h – Ação Comunitária na Praça da Sé

SERVIÇO

Caminhada do Outubro Rosa
Dia: 31/10
Informações: (88) 3521.8880
::Gratuito:: 

Principal

Post a Comment