O Cariri ganha mais uma emissora de rádio FM. A "Rádio 100" realizou, neste sábado (16), a abertura de sua programação para a região. A emissora chega com um perfil jovem e a promessa da direção é que o público terá muitas promoções, eventos, entretenimento, música e informação.

Durante esse sábado, foi apresentada grande parte dos profissionais que devem compor a equipe de programação. Dirigidos pelo radialista e produtor Júnior Duarte, Cledson Fernandes, Tinna Oliver e Adriano Duarte comandam os programas musicais durante a semana. A parte informativa é dirigida pelo jornalista Madson Vagner. A equipe é composta por Júnior Duarte, Adriano Duarte, Cícero Gonçalves, Marcos Silva, Ambrósio Santos, Jota Luiz e João Boaventura Neto.

A Rádio 100 é o resultado da migração para FM da rádio Araripe do Cariri (AM). Operando na frequência de 100,5 MHz, a “Rádio 100” funde o empreendedorismo de Yury do Paredão e Luiz Paulo Arraes, que juntos, afirmam estarem dispostos a promover um novo conceito de rádio e provocar emoções, assim como diz o slogan da emissora.

“Fizemos questão de trazer para dentro da emissora o que há de melhor em termos de profissionais e equipamento. Essa é uma das rádios mais modernas do interior do Nordeste com todo o equipamento de ponta. Já que estamos contratando os melhores profissionais, não teria como ser diferente”, destaca Luiz Paulo.

O som da emissora também já está disponível nos aplicativos "Tunein rádios" e "Rádios.net". Nos próximos dias, será lançado o aplicativo da própria da emissora, além do site, que vai apresentar programação, locutores, promoções e notícias.

Acesse: 
http://tunein.com/station/?StationId=278419 para ouvir a "Rádio 100" online.               (Site Miséria)
Principal

Post a Comment