Header Ads

Confira a relação das ruas que estarão interditadas durante a realização do Circuito de Corrida e Caminhada do Sest-Senat Crato

COMUNICADO!
O SEST SENAT unidade Crato informa a toda a população e usuários sobre a interdição de algumas vias para a realização do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua no próximo sábado, 8 de outubro, às 19h. Fique atento para saber quais ruas e os horários das interdições:

CAMINHADA:
Bloqueio parcial das vias das 17h às 21h15.
SAÍDA: Praça da Sé- seguindo pela Rua Dom Quintino- Rua Cel. Secundo- Rua Teófilo Siqueira- Rua José Carvalho- Rua Cel. Luiz Teixeira- Rua Dr. João Pessoa- Rua Dr. Miguel Lima Verde, com chegada e encerramento na Praça da Sé.

CORRIDA 5KM E 10KM:
Largada e chegada na Praça da Sé, bloqueio total das 14h às 00h.

BLOQUEIO PARCIAL:
17h às 21h15- Rua Nossa Senhora de Fátima, até o entrocamento da Av. José Alves de Figueiredo. E da Av. José Alves de Figueiredo até a Cel. Luiz Teixeira.
18h às 21h- Av. Perimetral Dom Francisco até a bifurcação com a Av. Padre Cícero.

BLOQUEIO TOTAL:
17h às 21h15- Rua Dom Quintino até o início da Av. Maria Maildes de Siqueira. Da Av. Maria Maildes de Siqueira (nas duas pistas) até a Rua Dom Quintino. Da Rua Cel. Antônio Luiz até o cruzamento com a Rua Nossa Senhora de Fátima. Da Rua Cel. Antônio Luiz até a Dr. João Pessoa e da Rua Dr. João Pessoa até a Miguel Lima Verde.
18h às 21h- Av. Maria Maildes de Siqueira (nas duas pistas) até o início da Av. Duque de Caxias. Da Av. Duque de Caxias até o início da Av. Perimetral Dom Francisco (nas duas pistas).

OBSERVAÇÃO:
A Secretaria Municipal de Trânsito indica aos motoristas que procurem caminhos alternativos, evitando permanecer parado em congestionamentos. Nas vias aonde o bloqueio for parcial, os motoristas que necessitem cruzar uma via por onde passa a corrida e caminhada, deverão aguardar no cruzamento pela passagem dos atletas para serem liberados pelos agentes de trânsito a realizarem as travessias.                                                            Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.