Treinador do Guarani permanece no
clube. FOTO: Pedro Chaves-FCF
Depois de conquistar o título da Taça Fares Lopes, a diretoria do Guarani de Juazeiro já iniciou o planejamento para a próxima temporada. O primeiro passo foi a renovação de contrato do técnico Washington Luis, que ficou resolvida logo após uma reunião. O treinador acertou os detalhes e permanece no Leão do Mercado até o final de 2017. “Eu sempre manifestei a intenção de continuar o trabalho e isso facilitou”, comentou.
Washington Luis solicitou à diretoria rubronegra que mantivesse pelo menos 80% do elenco que conquistou a Taça Fares Lopes. Como quase todos os jogadores têm contratos se encerrando nos próximos dias, a direção terá trabalho para renovar o contrato de alguns atletas, mas prometeu esforços para atender o treinador.
O segundo passo do planejamento seria a chegada de novos reforços. Cerca de oito novos jogadores devem ser contratados para a próxima temporada, quando o Guarani de Juazeiro disputará três competições: Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.                             (Blog do Fabiano Rodrigues)
Cariri

Post a Comment