Arnon Bezerra nomeou o advogado Nildo Rodrigues
para trabalhar na transição.
Política. A equipe de transição para a Prefeitura de Juazeiro do Norte está formada, faltando apenas o decreto municipal do prefeito Raimundo Macedo para que os trabalhos sejam iniciados.

Raimundão e o prefeito eleito Arnon Bezerra acertaram os detalhes por telefone e a expectativa é de que os trabalhos comecem a partir desta segunda-feira (17).


Arnon  Bezerra nomeou o administrador Valério Faeina Júnior, o contador e ex-prefeito de Viçosa do Ceará, Evaldo Soares; os advogados Nildo Rodrigues e Bernardo Oliveira e mais uma pessoa de sua confiança para tocar a transição. Esse nome ainda está sendo definido.


Já Raimundão designou o procurador-geral João Vitor Granjeiro, o secretário da Cidade, Silva Lima; o contador Atíla e a secretária de Gestão Zarele Catonho ou uma pessoa indicada por ela para ajudar na transição.


As equipes irão avaliar o quadro financeiro e administrativo da atual gestão para que Arnon Bezerra ao tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017, tenha conhecimento de como está a situação da prefeitura.               (Blog do Flávio Pinto)

Post a Comment