Representado pelo aviador Fernando Dias, o grupo
recebeu destaque por divulgar conteúdo e informações
sobre a aviação no Nordeste e em espacial na Região
do Cariri.FOTO: Site aviadores do Cariri
Realizado entre os dias 13 e 14 de outubro, últimas quinta e sexta-feira, o 1º Congresso Nacional de Aviação. Na ocasião o Grupo de Aviadores do Cariri foi homenageado. Representado pelo aviador Fernando Dias, o grupo recebeu destaque por divulgar conteúdo e informações sobre a aviação no Nordeste e em espacial na Região do Cariri. O evento aconteceu no teatro do Hotel Renaissance na cidade de São Paulo.

O objetivo central foi levar ao público, temas sobre a realidade da aviação, discutindo entre os palestrantes e participantes a situação atual e futura do setor. As informações são do site aviadoresdocariri.com.br.

Representantes de organizações públicas da aviação civil e militar, nacional e internacional estiveram presentes no congresso idealizado pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) em parceria com a Associação dos Aeronautas da GOL  (ASAGOL) e com a Revista Aeronáutica Avião Revue.

Foi o primeiro de grande porte no país e ser idealizado por profissionais do setor. Além do encontro entre entusiastas da aviação, o SNA promoveu o concurso fotográfico, Olhares da Aviação, promovendo a participação do concurso aberta ao público. As imagens enviadas tiveram como tema expor situações corriqueiras da aviação, aeronaves, peças, tripulação ou qualquer cenário que possa retratar a aviação de modo geral. Os cincos finalistas foram prestigiados no ultimo dia de congresso.               (Site Miséria)

Post a Comment