Header Ads

Guarani de Juazeiro e Horizonte abrem disputa pelo título da Taça Fares Lopes

Neste domingo (16), pela terceira vez, Horizonte e Guarani de Juazeiro dão início à disputa pelo título da Taça Fares Lopes. O confronto de ida entre as equipes será no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, a partir das 15h30.

Na fase classificatória, o Galo do Tabuleiro foi o segundo colocado do Grupo A1, com sete pontos, enquanto o Leão do Mercado ficou na liderança da chave A3, com nove pontos.

Na quartas de final, o time da Região Metropolitana de Fortaleza despachou o Esporte Limoeiro, e o clube do Cariri eliminou o Fortaleza. Já na semifinal, o Horizonte venceu o Floresta, e o Guarani ganhou do Crato.

Em 2011, os dois times decidiram o título do torneio. Com um empate (1 a 1) e uma vitória (4 a 2), o Horizonte levou a melhor e conquistou o título. No ano seguinte, novo duelo na decisão, e o Guarani fez a festa com um empate (1 a 1) e um triunfo (4 a 0).

Com a melhor campanha geral nesta edição da Taça Fares Lopes, o Galo do Tabuleiro terá a vantagem de ser o mandante no jogo de volta, no próximo sábado (22), às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.

O campeão da Taça Fares Lopes assegura vaga na Copa do Brasil de 2017.

Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.