O imbróglio da segunda vaga cearense na Copa do Nordeste ganhou um capítulo importante nesta quarta-feira. A diretoria do Guarani de Juazeiro resolveu rever a desistência do clube e enviou um documento para a CBF, Liga do Nordeste e Federação Cearense de Futebol manifestando o interesse de participar da competição em 2017.
Para tomar essa decisão, os dirigentes rubronegros alegaram que a informação passada ao clube na reunião que definiu a desistência, sobre as despesas de transporte e hospedagem nos jogos da Copa do Nordeste, não era verdadeira. “Posteriormente a assinatura da ata, fomos cientificados de que a organização da competição disponibilizava as despesas”, diz o documento, que foi assinado pelo presidente Mário Vidal.
Dessa forma, o Guarani de Juazeiro solicita a inclusão do clube na Copa do Nordeste, na vaga deixada pelo Uniclinic. O segundo representante cearense está no grupo A da competição, ao lado de Santa Cruz, Náutico e Campinense, de acordo com sorteio realizado nesta terça-feira, em João Pessoa.            (Blog do Fabiano Rodrigues)
Cariri    Principal

Post a Comment