Header Ads

IFCE abre inscrição para 388 vagas de professor

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre, na próxima segunda-feira (03), o prazo de inscrição para o concurso público de professor efetivo do ensino básico, técnico e tecnológico. O período segue até o dia 14 de outubro, apenas pelo site http://qselecao.ifce.edu.br/ . A taxa de inscrição, que custa R$ 210,00, deve ser paga em qualquer banco ou nas casas lotéricas, até o dia 17 de outubro, desde que o candidato tenha efetuado a inscrição até às 18 horas do dia 14 de outubro de 2016.
 
Nesse certame, que possui três fases: prova escrita, de desempenho acadêmico e de títulos, o IFCE oferece 388 vagas, distribuídas em diversas áreas conhecimento. O interessado poderá se inscrever e concorrer para uma única subárea de conhecimento, considerando que a prova escrita será realizada no mesmo dia e horário. Caso seja constatado mais de um requerimento de inscrição por CPF, será considerado a última inscrição confirmada.
 
A remuneração inicial pode chegar a R$ 9411,67, a depender do título acadêmico. O prazo de validade do concurso de docente do IFCE será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério exclusivo da Administração Pública. Nos últimos 3 anos e meio, o IFCE empossou 934 servidores em cargos de provimento efetivo, entre técnicos e docentes.
Qualquer dúvida é só mandar e-mail para: comissao.concurso@ifce.edu.br.           (Cnews)
Principal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.