Mais um mestrado interinstitucional foi apresentado na Universidade Regional do Cariri (URCA), dessa vez em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP). Trata-se do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção, lançado para a comunidade regional e empreendedores da região do Cariri, na última segunda-feira, no auditório do campus Crajubar da URCA.
O mestrado tem o objetivo de qualificar profissionais para o mercado regional e nacional, além de produzir conhecimento voltado para ao setor industrial, em várias disciplinas, nos campos múltiplos do processo formativo. A apresentação foi realizada pelo Professor José Muniz, com a presença de representantes de diversas empresas da região, convidadas.
O curso constitui-se numa vertente de formação profissional do Programa de Pós-Graduação da UNESP, que também oferece cursos de doutorado e mestrado acadêmico em Engenharia, respaldados por uma vigorosa produção de pesquisa e um corpo docente qualificado e experiente.


A aula inaugural ainda contou com a presença da coordenação e docentes do curso de Engenharia de Produção da URCA, e do Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Allysson Pinheiro.                       (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment