Uma das obras públicas mais importantes dos últimos meses no bairro São José foi o Fórum do Trabalho Desembargador Paulo da Silva Porto que está completando um ano de atividades em Juazeiro do Norte.  Foi construído num terreno de 8 mil m2 doado pela prefeitura local. A área é de franco desenvolvimento e que já havia recebido o Distrito Industrial Severino Gonçalves Duarte.
O Fórum do TRT vem funcionando na Rua Rafael Malzoni. No entrono houve melhoria da infraestrutura. Outro importante legado do empreendimento é a valorização da área que teve sua movimentação acrescida e contribuindo para gerar renda.
Atualmente, são três varas funcionando no Cariri com média de 900 processos por cada uma as quais podem comportar até 1,5 mil processos. Entretanto, já existe toda a estrutura para a implantação de uma quarta vara no momento em que for preciso, ficando todas elas num mesmo espaço no que facilita o acesso das partes e dos operadores do direito numa espécie de equalização do trabalho e maior celeridade.

Post a Comment