Header Ads

OAB realiza audiência pública para discutir preço da gasolina no Ceará

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) realiza audiência pública na próxima segunda-feira (10) para discutir o preço da gasolina no Ceará.

De acordo com pesquisa da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), publicada no fim do primeiro semestre, o litro de gasolina em Fortaleza custa, em média, R$ 3,958. É o valor mais alto do Nordeste e o segundo do país.

A audiência pública a ser realizada nesta segunda-feira irá discutir ainda a transferência do parque de tancagem do Porto do Mucuripe para o Porto do Pecém, proposta pelo Governo do Estado. De acordo com a presidente da Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro, Rachel Philomeno, a OAB vem participando de reuniões acerca da tancagem, armazenamento e distribuição de combustíveis no ambiente dos portos do Estado. “Queremos abrir o diálogo para essa discussão e saber não só a necessidade, mas as conseqüências dessa transferência. A situação é de instabilidade, pois o processo não está ocorrendo com a transparência que o caso requer”, diz Rachel.

Serviço
Audiência pública na OAB
Rua Lívio Barreto, 668, Bairro Joaquim Távora.             (G1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.