Juazeiro do Norte. A consultora de empresas Kelly Malheiros, ministra, amanhã, a palesta “Você não precisa de crachá para ser líder” no Sebrae do município e no Instituto Dom José de Educação e Cultura nesta, às 13h30 e 19h, respectivamente.
A palestra, que já percorreu o Brasil, abordará a importância do protagonismo e autodesenvolvimento no ambiente de trabalho. “Temos que pensar no que nos motiva verdadeiramente, a cada dia, e ter muito claro quais os nossos sonhos e metas”, defende Kelly Malheiros. Para a consultora, cada colaborador pode liderar determinados campos da empresa e crescer profissionalmente e de modo pessoal com essas atitudes.
Sobre a consultora
Kelly Malheiros possui 20 anos de experiência e é apaixonada por Educação. Administradora, Certificada Barrett Values Centre (SP), Coach (SBC), Especialista em Varejo (The Coca-Cola Institute/EUA), Empreteca (SEBRAE), Certificada Hogan (SP), Formação em Biopsicologia (Instituto Visão Futuro – SP). Atua como palestrante e facilitadora em treinamentos. Tem em sua carteira os seguintes clientes: Copastur (SP), Votorantim (SE), Grupo Pague Menos (Brasil), Motoliner (CE), La Maison Espaço de Eventos (CE), Hotel Gran Marquise (CE), Rede Uniforça (CE), ACESU (CE), SPC BRASIL (SP), ACIP (CE), entre outras.
Serviço
Palestra “Você não precisa de crachá para ser líder”
Dia: 28 de outubro
Horários: 13h30 e 19h
Locais: Sebrae de Juazeiro do Norte – CE (Rua Joaquim Targino da Costa, 42, Mutirão) e Instituto Dom José de Educação e Cultura (Rua do Seminário, 515 – São Miguel, Juazeiro do Norte – CE)
Mais informações: contato@kmpartners.com.br                 (Blog Diário Cariri)

Post a Comment