Header Ads

Prefeito eleito Arnon Bezerra não vai intervir na eleição para mesa diretora da câmara municipal de Juazeiro

A informação é do próprio Arnon que se declara
neutro.FOTO: TV Verdes Mares Cariri
Política. O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra não vai intervir na eleição para composição da futura mesa diretora da Câmara Municipal. A informação é do próprio Arnon que se declara neutro. "Essa é uma decisão que cabe exclusivamente aos vereadores. Claro que se vierem me consultar poderei dar minha opinião, mas todos podem se sentir bastante a vontade para escolher entre si aquele que vai dirigir o poder legislativo", disse o prefeito eleito, assegurando que ainda não conversou com nenhum vereador a respeito do assunto.

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte deve ter a eleição para mesa diretora mais concorrida das últimas legislaturas, pelo menos nos bastidores, onde já começaram as articulações nesse sentido. A próxima legislatura se inicia no dia 1º de janeiro de 2017, mas pelo menos quatro candidatos já estão postos e começam a se mexer para eleição da mesa que ocorre no primeiro dia útil do ano.


O atual vice-presidente Gledson Bezerra, o ex-presidente Darlan Lobo, Tarso Magno e mais um candidato eleito pelo bloco da oposição devem, disputar a indicação dos demais colegas.


O bloco oposicionista composto, em tese, por nove vereadores eleitos, já se reuniu com o empresário Gilmar Bender (2º lugar na eleição passada) e traçaram plano de ação para a disputa da câmara. O bloco quer além de fazer o presidente, assegurar força política a Gilmar Bender que em 2018 deve ser candidato a deputado federal.                    (Blog do Flávio Pinto)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.