Evento acontecerá na FJN em Juazeiro
A Fundação Estudar leva, pela segunda vez a Juazeiro do Norte, o programa de Formação de Liderança para Jovens Transformadores. O público alvo são universitários e recém-formados com energia e vontade de transformar o Brasil; os encontros acontecerão nos dias 22 de Outubro e 26 de Novembro na Faculdade Juazeiro do Norte, das 9 às 19h.

Entre os objetivos dos encontros estão acelerar a vida profissional dos participantes, trazendo motivação e ambição a cada um deles conforme explicou José Alday que é multiplicador juntamente com Vinícius Rodrigues.

A programação conta com conteúdos práticos e convidados especiais visando ilustrar o perfil de um grande líder “Queremos desmistificar a imagem que o jovem tem sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, uma das coordenadoras da Fundação Estudar.

O LabX Juazeiro do Norte será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

Transformadores locais da cidade participarão do evento compartilhando junto aos jovens suas trajetórias de vida e carreira profissional, mostrando o caminho para chegar lá. O programa também ajuda a promover uma rede local, trazendo ao participante a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O LabX foi realizado mais de cento e sessenta vezes em todos os estados brasileiros e no exterior. Com edições realizadas no Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Coréia do Sul. O LabX já auxiliou mais quatro mil e quatrocentos jovens a chegarem mais perto do seu sucesso profissional.

Fundação Estudar

Criada em 1991 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, a Fundação Estudar é uma organização que tem como objetivo potencializar jovens talentos, oferecendo oportunidades de estudo e carreira quem desejam transformar o Brasil. Já apoiou diretamente quase 600 brasileiros a estudar nas melhores universidades do Brasil e do mundo e que hoje constituem uma comunidade de líderes de diversas áreas. Multiplica seu impacto na sociedade através de projetos que levam informação, preparação e financiamento para educação de excelência, além de orientação de carreira e inspiração a milhares de jovens em todo o país. Sua missão é criar oportunidades para gente boa agir grande e transformar o Brasil.

Serviço

LabX Juazeiro do Norte
Dias: 22 de Outubro e 26 de Novembro
Local: Faculdade Juazeiro do Norte, das 9 às 19h
Inscrições: Até 10 de outubro
Informações: José Alday (88) 998045712                 (Site Miséria)

Cariri

Post a Comment