O Projeto Edifique Ações, da Universidade Federal do Cariri (UFCA), promove nos dias 31 de outubro e 1° de novembro, segunda e terça-feira, o II Aulão Solidário Edificar. O encontro é voltado para estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) este ano.
O aulão, que contará com a participação de professores da UFCA e parceiros do projeto abordando assuntos de Biologia, Química, Matemática e Geografia, será realizado nas dependências do Campus Juazeiro do Norte da UFCA, com início às 18h e término às 21h40.
As inscrições podem ser feitas por meio de formulários eletrônicos: para o dia 31/10 acesse: https://docs.google.com/a/ufca.edu.br/forms/d/e/1FAIpQLSeyQOwkshidaXD1HbWmoXVSpCR27VziPJAWRhok5k-ECrAPNw/viewform?c=0&w=1 e para o dia 1°/11 acesse: https://docs.google.com/a/ufca.edu.br/forms/d/e/1FAIpQLScKX_cSbFos9vaqQflh5ygqSaHtH2SX0OGKxTBRMhW83L2IxA/viewform?c=0&w=1 Para se inscrever, o estudante deverá preencher o questionário online e realizar a entrega de 01 brinquedo (novo ou usado) no dia 31/10 e a entrega de 01 kg de alimento no dia 01/11. As vagas serão limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

Caráter Social

A ação é uma parceria do Edifique Ações com a AME (Associação das Mães Escolhidas), uma associação que tem como missão construir uma rede de apoio para viabilizar tratamento adequado para crianças nascidas com microcefalia na Região do Cariri. Dessa forma, as doações arrecadadas contribuirão para a criação de uma Brinquedoteca. 

Post a Comment