O Senac abriu nesta terça-feira (18) inscrições para mais de 130 cursos profissionalizantes em todas as unidades da instituição no Ceará.  A maioria dos cursos é voltada para área de atendimento ao cliente, como telemarketing e vendas.

Para quem procura oferta de empregos temporários neste fim de ano, há cursos de vendas, gastronomia e aperfeiçoamento na área da beleza. As matrículas podem ser realizadas presencialmente ou através do site oficial do Senac.
Com foco no aquecimento do comércio durante o final do ano, três unidades promovem o curso intensivo de vendas: Senac Centro (Fortaleza), Iguatu e Sobral. Capacitações em empreendedorismo, liderança e coach também são destaques no Senac. 
A unidade do Senac na cidade do Crato também oferta a qualificação para cozinheiro, área que tem crescido na região. “O curso tem alto índice de empregabilidade, com possibilidade de trabalho em restaurantes, bares, hotéis e pousadas, além de salários atrativos”, comentou o diretor de educação profissional do Senac Ceará, Rodrigo Leite.
As matrículas podem ser realizadas presencialmente ou através do site oficial do Senac (cursos.ce.senac.br), que disponibiliza a programação completa das capacitações e os endereços das unidades. 

Post a Comment