O Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc*, realiza a nova edição da “Maratoninha Sesc”*, no dia 15 de outubro, na cidade de Juazeiro do Norte. Participam crianças de 3 a 12 anos nas categorias feminino e masculino.
A atividade tem como objetivo despertar o interesse das crianças para a prática esportiva, em especial, na corrida. “Além de ser um estímulo para o esporte durante a infância, estaremos gerando outras práticas, despertando o interesse delas em participar de atividades voltadas ao social, à saúde e à qualidade de vida”, diz Jorrayna Mascarenhas, supervisora do Desenvolvimento Físico e Esportivo da Unidade Sesc Juazeiro do Norte.
Após a prova, todos os pequenos competidores ganham medalha de participação. Os pais ou responsáveis podem chegar antes da prova para que as crianças participem de atividades lúdicas e educativas como pintura de rosto, pintura de tela e brincadeiras. O público ainda pode assistir a uma palestra sobre os cuidados na prevenção da dengue, especialmente voltada às crianças.
SERVIÇO
Maratoninha Sesc – Juazeiro do Norte
Entrega dos kitsLocal: Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)Data: 15/10
Horário: 15h30
Concentração e corrida
Local: Quadra Poliesportiva – Sesc Juazeiro
Data: 15/10
Horário: A partir das 15h30                                             Cariri

1 Comentários

  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA E SE PUDEREM FAÇAM UMA VISITA AO BLOG DO ESPORTE CEARENSE - www.renatotavaresesportes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário