Header Ads

Taça Fares Lopes: Horizonte busca vaga na final, e times do Cariri iniciam disputa da semi

Neste fim de semana, quatro equipes entram em campo pela semifinal da Taça Fares Lopes para a disputa de duas partidas. Em vantagem, o bicampeão Horizonte busca selar vaga na final, enquanto os times do Cariri iniciam a disputa por vaga.

No sábado (8), a partir das 15h30, o Galo do Tabuleiro recebe o Floresta no estádio Domingão, em Horizonte - a partida terá transmissão ao vivo da FCF TV. 

No duelo de ida, o Horizonte venceu por 3 a 1, no estádio Presidente Vargas, e pode até ser derrotado por um gol de diferença para avançar. O Floresta, por sua vez, precisa vencer por três gols de diferença. Caso consiga triunfo por dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

No domingo (9), também às 15h30, Crato e Guarani de Juazeiro medem forças no estádio Mirandão, no Crato. Este será o duelo de ida entre as equipes do Cariri na busca por vaga na decisão do torneio.


Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta edição da Taça Fares Lopes, com um triunfo para cada lado: 2 a 1 para o Crato, no dia 21 de agosto, e 3 a 0 para o Guarani, no dia 28 do mesmo mês.

O jogo de volta da semifinal será na próxima quarta-feira (12), às 15h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.