Nesta semana acontecerão duas reuniões importantes para as entidades da URCA, bem como, a inauguração de duas células:  Arte e Cultura e a de Esporte e Lazer,  que tem como finalidade Incentivar estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

A célula e esporte e lazer cumpre papel de aglutinar estudantes interessados em organizar os Jogos Universitários da URCA – 2016, tendo como finalidade fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos e desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre todos os cursos, Campus e Unidades descentralizadas da URCA.

Já   a     célula de atividades artísticas e culturais, tem o objetivo de apoiar as atividades desenvolvidas pelos estudantes através dos Projetos Institucionais, deverão ser socializadas com a comunidade acadêmica da URCA em eventos nos campis e Unidades Descentralizadas da URCA. Tem como finalidade facilitar a inclusão dos estudantes no meio acadêmico através do acesso às produções e construções artísticas coletivas e individuais que  viabilizem o desenvolvimento de habilidades artísticas e criação.

O    Calendário de reuniões serão os seguintes:  Reunião com os Bolsistas de Arte e Cultura:
Data: 18 de outubro de 2016 (Terça-Feira)
Horário: 14 horas 
Local: PROAE‬: Reunião com os Bolsistas de Esporte e Lazer:
Data: 17 de outubro de 2016 (segunda-Feira)
Horário: 14 horas 
Local: PROAE Convidamos a todos os Centros Acadêmicos a enviarem representantes para esta reunião , orientando que sejam enviados diretores específicos e interessados em arte e cultura ou esportes.       

Post a Comment