O vereador André Feitosa é o candidato da base
aliada da nova gestão municipal.
Política. Os vereadores eleitos de Barbalha já iniciaram as discussões para a composição da nova mesa diretora da Casa para o biênio 2017-2018. A eleição que acontece na primeira sessão do ano, em janeiro de 2017, logo após a posse dos novos parlamentares, já tem candidato.

O vereador André Feitosa (PSDB) articula sua candidatura a presidência como o nome da base aliada e deve contar com o apóio do prefeito eleito Argemiro Sampaio (PSDB). André é um dos vereadores reeleitos e pautou sua atuação como um dos principais nomes da oposição ao prefeito Zé Leite (PT).

Sobre a formação da chapa, ainda, não há consenso. Segundo informações a montagem dos nomes depende das negociações para unir os diversos grupos que devem se articular com a nova gestão. O vereador André assume a pretensão, mas diz estar disposto a sentar para discutir a indicação do grupo.

Entre os vereadores da nova oposição, ligados ao governador Camilo Santana (PT) e ao ex-candidato Fernando Santana (PT), ainda, não houve manifestação sobre nomes para disputar a presidência da Câmara. Se houver a indicação da oposição a disputa promete ser acirrada.              (Blog do Madson Vagner)

Post a Comment