Show com o sanfoneiro Luiz Bento e artistas regionais
marca o aniversário do Rei do Baião em juazeiro.
No próximo dia 13 de dezembro, comemoram-se os cento e quatro anos de nascimento do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Em Juazeiro do Norte, pela segunda vez, sanfoneiros e amantes da cultura Gonzagueana realizam homenagem ao artista Nordestino.

De acordo com um dos organizadores do evento, Sanfoneiro Jota Farias, a festa de aniversário de Luiz Gonzaga acontece em dois dias: 10 e 13 de dezembro. No dia 10 de dezembro, haverá show com artistas locais e regionais  na Praça Beata Maira de Araújo, em frente a Basílica de Nossa Senhora das Dores e contará com a presença do sanfoneiro e cantor Paraibano ,Luiz Bento.

Outro organizador da festa é o comunicador Léo Silva, que disse que  com esse projeto, outros artistas poderão dar o seu recado sobre a  importância de Luiz Gonzaga. A festa conta também com a participação de  Nonato Fred “ Zé Cariri”.

Já no dia 13 o aniversário do artista será lembrado em Santa Missa celebrada no  Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Igreja dos Salesianos.  O evento conta ainda com bolo de aniversário e após a santa missa haverá apresentações culturais.                         (Site Miséria)

Post a Comment