Header Ads

Educação de Brejo Santo é mais uma vez destaque em revista nacional

Destacando a “Excelência com Equidade”, a matéria aponta práticas de escolas e redes de ensino nos quais o contexto social não impede a aprendizagem. Dividido em temas como: Estratégicas Didáticas, Observação de Sala de Aula e Acompanhamento da Secretaria, as matérias desta edição da revista, colocam experiências exitosas da educação de Brejo Santo, como exemplo e fontes de inspiração para os educadores do Brasil.
Acesse: http://novaescola.org.br/praticasdeexcelencia/ e leia matéria da revista Nova Escola

Destaque no Brasil

Não é a primeira vez que a educação de Brejo Santo ganha destaque na mídia nacional. Desde a conquista do prêmio Cidade Educadora, entregue na sede do jornal Folha de São Paulo, que várias outras publicações vêm divulgando a forma “feijão com arroz, bem feito” de se fazer educação em Brejo Santo, como sempre afirma a secretária Jacqueline Braga.

Acesse: http://veja.abril.com.br/educacao/cidade-educadora/ e leia matéria da revista Veja 

Destaque no Mundo
E essa educação exemplar já ultrapassou as fronteiras do Brasil, quando o jornal espanhol El País, enviou a jornalista Ana Carolina Cortez para conhecer de perto e escrever matéria sobre os avanços e como foram conquistados.

Acesse: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/08/10/politica/1470862656_476387.html e leia matéria do El País

Mais do que reconhecimento, vocês se tornaram benchmarking na educação. Parabéns!” Essa foi a mensagem enviada por Vinicius Macedo Morais, pesquisador da Fundação Lemman e professor da USP, à secretária de educação Jacqueline Braga.                (Blog do Farias Junior)
Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.