De 29 de novembro a 20 de dezembro o 26º Cine Ceará e o CCBNB realizam a Mostra Nacional de Curtas e Mostra Olhar do Ceará, em circulação pelos Centros Culturais Banco do Nordeste de Fortaleza e Juazeiro do Norte, no Ceará, e Sousa, na Paraíba. Serão exibidas 54 produções, locais e nacionais, totalizando 13 horas de programação em cada cidade. Os filmes exibidos integraram a Mostra Olhar do Ceará e a Mostra Competitiva Brasileira de Curtas-Metragens do Cine Ceará, realizado em junho deste ano em Fortaleza.
A circulação começa por Fortaleza, onde acontece de 29 de novembro a 03 de dezembro. A cidade seguinte é Juazeiro do Norte, com programação de 06 a 10 de dezembro. Da região do Cariri, a Mostra segue para o CCBNB de Sousa, na Paraíba, com exibições nos dias 13, 14, 15, 16 e 20 de dezembro. O acesso é gratuito.
A mostra foi dividida em cinco programas, um para cada dia, e cada programa com duas sessões de filmes diferenciados, às 14h e às 16h. Os curtas são de realizadores do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Pernambuco, produzidos nos anos de 2015 e 2016. As três cidades recebem a mesma programação.
Quando?
Mostra de Nacional de Curtas e Mostra Olhar do Ceará do 26º Cine Ceará no CCBNB -Juazeiro do Norte (CE)
De 06 a 10 de dezembro
Sessões: 14h e 16h

Onde?

Ccbnb - Centro Cultural Banco Do Nordeste
Rua São Francisco
Juazeiro do Norte                       Principal

Post a Comment