A direita da tela, Cicinho Pica Pau e os Meninos de Mauriti, a esquerda, o vocalista Pica Pau e o radialista e o produtor Junior Iziderio
Pelo o segundo ano consecutivo o município de Mauriti-CE, e a região sul do Cariri, estão representados no Concurso de bandas “Forróband”, quadro que vai ao ar dentro do programa Forró Bodó, que é exibido as quartas-feiras 8:10 pela a TV diário em fortaleza, apresentado por Jack Lima. Este ano quem estará na disputa pela região, é “Cicinho Pica Pau e os Meninos de Mauriti”.
Quem está a frente pelas apresentações é o radialista e produtor de eventos Junior Iziderio. Ele foi o responsável por inscrever e acompanhar, a banda “Zé Bandeira e Barrufeiros do Forró” na edição do ano passado, onde os mesmos foram os campeões daquela edição.
A aposta desse ano, “Cicinho Pica pau e os Meninos de Mauriti”, já esteve em fortaleza na segunda feira 31 de outubro gravando o programa que tem início previsto para o próximo dia 9 de novembro, onde 10 bandas foram inscritas. Pelas regras, na data citada anteriormente, cinco bandas se apresentarão e duas serão eliminadas, duas ficarão para repescagem e uma irá direto pra final.

Na opinião de Junior Iziderio, “Existe vários artistas músicos profissionais que não são reconhecidos e esses precisam de uma oportunidade de mostrar o talento”. Ele espera que a região acompanhe e torça pelos representantes.      (Portal Okariri)
Cariri

Post a Comment