Com Formação em Programação Neolinguística Sistêmica Trainer´s Training (pela PAHC), a Coaching Paulistana, de São José dos Campos, Marcia Muniz realiza nesta quarta-feira (9), em Crato, Workshop   “ Life Money- Vivendo a prosperidade”. 

Aberto a toda comunidade Caririense, o evento acontece no Salão de Atos da Urca, Campus Pimenta, em Crato, a partir das 19h. Para se inscrever no Workshop o participante escolhe como colaborar com o evento, as opções são uma lata de leite em pó ou dois quilos de alimentos não perecível. Os alimentos serão doados a comunidade Quilombola.

Conforme explicou Marcia Muniz, o workshop “ Life Money- vivendo a prosperidade”, aborda através da Programação Neolinguística Sistêmica (PNL) as nove chaves para atrair conscientemente o que o participante deseja para a vida. A proposta do workshop é ajudar na construção de uma carreira bem-sucedida dos participantes fornecendo dicas de como lhe dar com crenças limitantes a respeito de dinheiro, além de outros temas.  O workshop será apresentado em forma de bate-papo, pela Coaching que também é pedagoga e psicopedagoga e diretora executiva da UNIPENSI (Universo do Pensamento Sistêmico) onde atua no mercado há vinte e cinco anos.

Serviço
Workshop PNL- Life Money vivendo a prosperidade;
Quarta-feira,9, no Salão de Atos da Urca (Pimenta);
Horário: 19 às 21h;
Entrada: 1 lata de leite em pó ou 2 kg de alimentos não perecível.
Informações: (88) 9640-5080                                (Site Miséria)
Cariri

Post a Comment