A maioria dos estabelecimentos comerciais e serviços públicos não devem funcionar durante o feriado de Proclamação da República, na terça-feira (15).
Nos hospitais e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) estarão disponíveis os serviços de urgência emergência. Já os postos de saúde serão fechados. Na quarta-feira (16), o atendimento volta à normalidade.
Trânsito
Já o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) informa que só atenderá ocorrências na quarta, pois o órgão não funcionará no feriado. Os usuários do Metrô de Fortaleza (Metrofor), os sistemas operados de Fortaleza, VLT de Sobral e VLT do Cariri terão funcionamento normal na segunda-feira (14), nas fecharão no feriado.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funciona em regime de plantão. Serviços podem ser consultados por meio do telefone 0800.275.0195. A reportagem solicitou informações sobre o funcionamento da Enel Distribuição Ceará, mas até a publicação desta notícia não respondeu o contato.  
Os serviços bancários também ficarão suspensos no feriado. Conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará, as agências fecham no feriado do dia da República, voltando ao funcionamento normal na quarta.
Os postos de combustíveis também vão funcionar, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará.
Programação do Cariri Shopping: 
LOJAS, QUIOSQUES E STANDS – das 13h às 20h;
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO – das 11h às 23h;
MERCADINHOS SÃO LUIZ – das 08h às 22h;
LOJAS AMERICANAS – das 11h às 22h;
ORIENT CINEMAS – Normal;
FARMÁCIA PAGUE MENOS – das 13h às 20h;
CENTAURO – das 13h às 21h;
C&A – das 13h às 21h; 
MARISA – das 13h às 21h;
RIACHUELO – das 13h às 21h.                                 (Diário do Nordeste)
Principal

Post a Comment