Em nota ao blog,  a Urca comunica que a comunidade acadêmica do Cariri está de luto pelo falecimento do ex-reitor e diretor do Museu de Paleontologia de Santana do Cariri, Professor Plácido Cidade Nuvens. Ele faleceu vítima de câncer em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (1), como foi noticiado hoje em primeira mão por esse blog.

O Reitor da URCA, Professor Patrício Pereira Melo, por meio de portaria, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial na Instituição, por sete dias, com hasteamento das bandeiras a meio mastro, suspendendo todas as atividades na URCA, nos dias 1º e 2 de novembro.


A universidade recebe, a partir da meia-noite, o corpo do ex-Reitor, no Salão de Atos da Instituição, para as homenagens, e,  às 6 horas, será levado para a sua cidade natal, Santana do Cariri, para ser velado no Museu de Paleontologia da URCA. O sepultamento acontece por volta das 17 horas.
A prefeita de Santana do Cariri, Daniele Machado decretou luto oficial por três dias. Plácido Cidade Nuvens foi vice-prefeito e prefeito do município.                          (Blog do Flávio Pinto)

Post a Comment