Header Ads

Enel Ceará promove feirão de renegociação de débitos

A Enel Distribuição Ceará realiza um feirão de negociação, de 21 de novembro a 9 de dezembro, para clientes com dívidas na conta de luz. A empresa vai oferecer parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.
Em 2016, no mês de março, a Enel Distribuição Ceará realizou outro feirão com condições especiais e registrou, ao todo, 11.750 parcelamentos, um acréscimo de 118% em relação ao mesmo período do mês anterior.
De 21 a 25 de novembro, de 28 de novembro a 2 de dezembro e de 5 a 9 de dezembro, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para o Feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Já nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro, os clientes de Fortaleza vão poder regularizar débitos nas lojas do Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba, das 8h às 12h.
Quem pode aderir
O cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e quando existente o e-mail. Clientes com dívidas já negociadas também poderão participar do feirão.
Os Grandes Clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.
Serviço
Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Enel Distribuidora Ceará
Data: de 21 a 25/11, 28/11 a 2/12 e de 5 a 9/12
Local: todas as lojas Enel Distribuidora Ceará no estado             (G1)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.