Lançamento acontecerá em Juazeiro.
A Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(SEBRAE Ceará) lançam na próxima quarta-feira, 23/11, às 19h, em Juazeiro do Norte, o Projeto  " Soluções em Gestão da Inovação e Empresarial para Pequenas Empresas Industriais do Ceará". A iniciativa incentiva o empreendedorismo local dos empresários. O lançamento acontecerá no Iuá-Hotel no bairro Lagoa Seca naquele município da Região do Cariri. Na oportunidade, será apresentada uma palestra sobre a Inovação como alavanca para competitividade. As inscrições são gratuitas e os interessados podem confirmar suas presenças em https://docs.google.com/a/sfiec.org.br/forms/d/e/1FAIpQLSfPZ5jYiHBisCU4WG8mUDilWmMl-SJgJHffIb3hfqP6jfmURQ/viewform

A palestra serão conduzida por Edson Ferreira, professor da UNIFOR e consultor da Marketplace Consultoria Empresarial.  Ele é Mestrando em Administração de Empresas, Especialista em Marketing e Comunicação Social e tem experiência nas áreas de gestão, liderança, marketing e comunicação.
Os empresários da Região estão sendo convidados. Eles podem confirmar aqui para confirmar a presença. Por ocasião de uma visita a Região do Cariri com o objetivo de aproximação com industriais para conhecer as demandas e necessidades em seus negócios, os superintendentes do Sistema FIEC, SESI e SENAI participam do lançamento e da palestra.

O Projeto " Soluções em Gestão da Inovação e Empresarial para Pequenas Empresas Industriais do Ceará"é fruto de uma parceria entre CNI, SEBRAE, SESI Ceará e SENAI Ceará, com execução do IEL Ceará por meio da Mobilização Empresarial pela Inovação.

Serviço: Lançamento do Projeto  " Soluções em Gestão da Inovação e Empresarial para Pequenas Empresas Industriais do Ceará com a Palestra Inovação - Alavanca para a competitividade

Data: 23/11(quarta-feira)
Horário: 19h
Local: IUÁ Hotel
Endereço: Rua Arnóbio Bacelar Careca, nº 800 - Bairro Lagoa Seca - Juazeiro do Norte
As inscrições são gratuitas. Acesse https://docs.google.com/a/sfiec.org.br/forms/d/e/1FAIpQLSfPZ5jYiHBisCU4WG8mUDilWmMl-SJgJHffIb3hfqP6jfmURQ/viewform e confirme sua presença.
Mais informações:
neiceara@sfiec.org.br
ou (85) 3421.6524                    
Cariri

Post a Comment