Política. O vice-prefeito Luiz Ivan Bezerra (PTB) assumiu na tarde desta sexta-feira (4), a Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Em solenidade simples no Gabinete do Prefeito, que contou com a presença dos vereadores João Borges, Darlan Lobo e Nivaldo Cabral, Luiz Ivan assinou o ato de transmissão do cargo.


O procurador-geral do município João Victor Granjeiro e secretário da Cidade, Francisco Silva Lima representaram o prefeito afastado Raimundo Macedo.
Luiz Ivan chegou acompanhado dos advogados Nildo Rodrigues e Bernardo Oliveira. No gabinete evitou discurso e disse apenas que seu compromisso até o fim do mandato (31 de dezembro) será de fazer a transição do atual governo para seu irmão Arnon Bezerra, prefeito eleito, cuja mandato se iniciará a partir de 1º de janeiro de 2017.


Já como prefeito, ainda na solenidade, Luiz Ivan convocou reunião para as 8 horas desta segunda-feira (7),com todos do secretariado. Na oportunidade deve anunciar seu plano de governo e algumas mudanças na gestão municipal.          (Leia Sempre)

Post a Comment