Luiz Ivan ao lado do seu irmão, o prefeito eleito de
Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra.
Política.O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra (PTB), deve ser empossado prefeito ainda na tarde desta sexta-feira (4). Raimundão (PMDB), então prefeito, foi afastado do cargo na última segunda-feira (31) por meio de decisão judicial. Desde então se criou a expectativa a cerca de que assumiria a o poder executivo municipal.

Luiz Ivan não se pronuncia sobre o afastamento de Raimundão e muito menos se vai assumir a prefeitura. Ele apenas afirma que não foi notificado e aguarda um posicionamento da justiça para poder se manifestar.

Luiz Ivan já é prefeito de fato, o que falta é apenas a parte burocrática que a legislação exige. Para isso o presidente da Câmara de Vereadores, Danty Benedito (PMN) precisa empossa-lo. Como Danty está internado, quem vai fazer todo o trâmite da posse é o vice-presidente do legislativo juazeirense, Gledson Bezerra (PMN).

A produção tentou contato com os envolvidos, Luiz Ivan, Danty Benedito e até Gledson Bezerra, mas as ligações não foram atendidas.            (Site Miséria)

Post a Comment