A felicidade pode estar nos desejos mais simples. Isso está retratado no desejo dos idosos residentes na Associação Beneficente Manduca Letícia – ABEMEL em Milagres-CE.
A coordenação da Instituição juntamente com os alunos do técnico em enfermagem da EEEP Irmã Ana Zélia da Fonseca e a preceptora Tatiana Lucena lançaram uma campanha de Natal dos idosos. Para cada um deles, foi feita a seguinte pergunta: O que você gostaria de ganhar de presente neste natal?
Você pode ajudar a realizar esses desejos. Quem tem a intenção de colaborar com essas e com outras doações ou quiser tirar dúvidas, basta ligar para o número (88) 9 9931-4602.
Caso haja alguma doação em dinheiro, os organizadores pretendem realizar uma ceia de Natal e ainda comprar fraldas geriátricas.
A ABEMEL é um residencial para terceira idade, fundado há 20 anos. O residencial é um novo conceito de moradia e convivência para a terceira idade, cuja Missão Institucional é desenvolver programas direcionados à terceira idade e, em especial, ofertar um espaço digno em Casa – Lar, para idosos em situação de exclusão, sem família e lar, proporcionando-lhes vida digna, garantindo a plena realização dos seus direitos como cidadãos, prezam pelo desenvolvimento do idoso, pela qualidade de vida, liberdade, bem estar com o cuidado diário e estimula seu convívio social.
Endereço: Rua Santos Dumont, 161, Próximo a Igreja Matriz
Tel. para Contato: (88) – 3553-1882                 (Site Okariri)
Cariri

Post a Comment