Header Ads

Prefeito eleito de Juazeiro começa a convidar os nomes para seu secretariado

Política. O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), começa nesta segunda-feira (28) a definir os nomes que irão compor seu secretariado. A partir de hoje, o prefeito eleito começa a visitar e fazer o convite pessoalmente aos escolhidos.

Arnon tem repetido nas entrevistas concedidas à imprensa local, que alguns secretários já estão confirmados, como os casos de Luiz Ivan (Chefe de Governo), Nildo Rodrigues (Procuradoria), Alemberg Quindins (Cultura), o ex-prefeito de Viçosa, Evaldo Soares (provavelmente para Gestão ou Planejamento), entre outros, os quais terão até a sexta-feira (2) para responder ao convite. Arnon tenta ainda convencer o administrador Valério Faeyna Júnior a assumir a pasta da Saúde, mas Valério se recusa, afirmando que quer apenas ser colaborador do governo municipal.


A pretensão do prefeito eleito é apresentar oficialmente os nomes do secretariado até a segunda-feira, dia 6 de dezembro, durante uma coletiva.                       (Blog do Flávio Pinto)

Principal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.