Política. O prefeito de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra, promoveu o primeiro encontro com os secretários da administração municipal na manhã desta segunda-feira. A reunião serviu para uma troca de informações sobre os passos a serem dados doravante e, como não poderia deixar de ser, a busca de dados que subsidiarão o futuro governo do prefeito eleito, Arnon Bezerra.
Ao abrir o encontro, Luiz Ivan pediu o apoio dos secretários a fim de tocar a gestão nas semanas que restam para o fim do presente mandato. O intuito, como garantiu, é procurar dar a melhor direção aos destinos de Juazeiro descartando qualquer possibilidade da paralisação ou redução no ritmo de obras em execução e ações que estão sendo desenvolvidas.
A propósito, o prefeito adiantou que pretende, nos próximos dias, visitar as obras em execução acompanhado dos secretários ligados a estas o que, também, já servirá como coleta de informações dentro do processo de transição político-administrativa em Juazeiro. Garantiu ainda que está vendo a questão da decoração natalina do município.               (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment