Agra (de camisa do Icasa) ao lado do presidente do
Conselho Deliberativo França Bezerra. FOTO: Toni Sousa
Três mil sócios torcedores e uma vaga na Libertadores da América. Essa são algumas das metas do novo presidente do Icasa. Aclamado como candidato único, Valdenor Agra vai comandar o clube nos próximos três anos e espera resgatar a auto estima do torcedor. “Eu espero que nossa gestão consiga recuperar a história do Icasa e para isso vamos precisar que a torcida compre a ideia e venha fazer o clube junto com a gente”, afirmou.
Apenas 21 conselheiros compareceram ao CT Praxedão e elegeram, por unanimidade, a chapa “Libertadores da América”. “Nós tanto queremos libertar o Icasa dos problemas, das dívidas, como também sonhamos com nosso clube disputando uma Libertadores da América, porque não”, disse o novo mandatário.
Valdenor Agra ainda não confirmou as contratações do técnico Roni Araújo e do gerente de futebol Rafael Rolim (ex-atacante do Ferroviário), mas deve apresentar a dupla na próxima semana. “Vamos aguardar, ainda é um momento de tomar posse e a gente vai convidar toda a imprensa para confirmar tudo isso”, resumiu.
O restante dos cargos da nova diretoria também devem ser definidos na semana que vem. Grande parte dos conselheiros que formavam a “Junta Administrativa” deve compor a nova gestão alviverde, que terá como primeiro desafio o Campeonato Cearense Série B, a partir do dia 05 de março.                (Blog do Fabiano Rodrigues)
Cariri

Post a Comment