Header Ads

Aeronave cai em área de floresta e deixa mortos em Manaus

Acidente aéreo ocorreu em área no Bairro da União 
Brasil. Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (7). Houve explosão e cinco pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h. Entre os mortos há uma criança de 4 anos. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, informou ao G1 que a aeronave era um taxi aéreo e decolou de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital, por volta das 7h45. A aeronave caiu pouco depois da decolagem."O piloto foi arremessado do avião e encontrado a cerca de 10 metros do local do acidente", disse o tenente.

Segundo policiais militares que isolaram a área, um homem foi retirado dos escombros ainda com vida. Ele está com 90% do corpo queimado, segundo Bombeiros.

A assessoria de imprensa do Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto informou que o homem, ainda não identificado, chegou a unidade em estado gravíssimo.                   (G1)                          Principal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.