O Cariri Garden Shopping realiza, pela 1ª vez, o Natal Solidário. A chegada do período natalino este ano veio com uma magia a mais. Com ele veio também uma dose generosa de amor ao próximo, sem importar cor, gênero e idade.

O Natal Solidário tem como propósito despertar o Papai Noel que existe em cada um de nós. O projeto irá atender três instituições, são elas: Orfanato Jesus Maria José, IACC e Lar Fraterno Irmã Sheila.

O projeto conta com uma árvore de Natal, feita pelo Grupo São Geraldo, de quatro metros construída com 3.100 garrafas. Nela estarão as cartinhas recheadas de sonhos e a espera de um Papai Noel.

Para conhecer melhor a instituições parceiras do projeto, o Cariri Garden disponibilizou a Loja Solidária, situada próximo a Centauro. Nela o cliente Garden terá acesso a informações de cada uma das instituições e poderá deixar o presente das respectivas criança e/ou idosos.

A entrega dos presentes será feita em cada uma das instituições pela equipe do Cariri Garden e espera contar com a presença de cada um dos “Papais Noel”.

O evento conta com o apoio da empresa São Geraldo e da TV Verdes Mares.

Serviço: Natal Solidário

Local: Cariri Garden Shopping

Data: De 04 a 24 de Dezembro

(Assessoria de Imprensa Cariri Garden Shopping)

Post a Comment