Recentemente, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) instalou três novos semáforos em cruzamentos de Juazeiro do Norte os quais já estão em funcionamento. Outros três estão por serem ligados pela COELCE à rede de energia elétrica e mais um previsto para ser acionado a partir de janeiro em virtude da necessidade de uma revisão na via pública. Trata-se do cruzamento entre as Avenidas Padre Cícero e Carlos Cruz nas imediações do Teatro Marquise Branca.
Sobre o conjunto semafórico em implantação na rotatória do Triângulo Crajubar, o diretor do Demutran, Hamilton Macedo, esclarece que está sendo executado pelo Detran/CE já que se trata de uma rodovia estadual. No mencionado trecho, são muitos os acidentes registrados no dia a dia.
Quanto aos semáforos que dependem da ligação da COELCE, foram instalados nos cruzamentos das Avenidas Ailton Gomes/Letícia Pereira (Atacadão Rio do Peixe); Virgílio Távora e José Bezerra; além da Avenida Humberto Bezerra com a Rua Rui Barbosa no bairro Vila Fátima. Já se encontram em funcionamento os semáforos recém-implantados nos cruzamentos das Ruas São Luiz e São Paulo (Centro); Avenida Carlos Cruz com a Rua Santa Luzia (Estação de Fátima); e Rua do Cruzeiro com a Avenida Carlos Cruz.      (Assessoria de Comunicação)        Cariri

Post a Comment