Política. Austeridade com o dinheiro público. Essa será a principal vertente do governo Edmilson Leite (PDT) à frente da Prefeitura de Caririaçu, a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Com a diminuição do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Edmilson Leite vai diminuir pela metade o número de secretarias municipais, passando das atuais 14 para 7 ou até mesmo 6 secretarias.


Saúde, Educação, Ação Social, Agricultura, Finanças, Infraestrutura e Obras serão as prioridades para o início do governo. "As demais nãos serão extintas, mas não vou nomear secretários por enquanto. Conforme for a necessidade do governo e o aumento no repasse do FPM vou readequando essas pastas", disse o prefeito eleito de Caririaçu.


Os nomes dos secretariados estão sendo definidos. Por enquanto, nenhum nome foi oficialmente convidado, mas Edmilson Leite deve anunciá-los até o final de semana, pois no domingo (1º de janeiro), o prefeito já quer anunciá-los durante o ato da posse, que acontece às 9 horas, na Câmara Municipal.                (Blog do Flávio Pinto)

Post a Comment