Leylon está deixando o Leão.
FOTO: Eugenia Else - Rota Esportiva
Com dificuldades financeiras, o Guarani de Juazeiro não está conseguindo manter os jogadores que conquistaram o título da Taça Fares Lopes, em outubro. Depois de perder três campeões (o atacante Netinho pro Uniclinic e os volantes Gleidson e Popó para o Paraíba), o Leão do Mercado não conseguiu manter o volante Leylon, que vai voltar para o Uniclinic.
Leylon esteve na Águia da Precabura no primeiro semestre e fez parte do elenco que chegou até a decisão do Campeonato Cearense. O volante, que teve outras passagens pelo Guarani, chegou ao clube para disputar a Taça Fares Lopes e teve presença importante no primeiro jogo da final contra o Horizonte, ao anotar um dos gols na vitória por 2 a 1.
Entre os titulares que conquistaram o título pro Leão do Mercado, já renovaram contrato o goleiro Léo, os laterais Talisson e Jefinho; os zagueiros Pedro Lucas e Regineldo; o volante Da Silva e o atacante Ronda. O volante Adenílson tem contrato até o final do estadual e atacante Kelvis ainda não assinou novo vínculo.
A diretoria rubronegra também está encontrando dificuldades para contratar reforços. Diante de tudo isso, a pré-temporada que estava marcada para esta quinta-feira, foi adiada para a próxima semana.                      (Blog do Fabiano Rodrigues)                      Cariri

Post a Comment