Prefeito eleito Ramilson Morais e a vice
prefeita eleita Marinez Sales. 
FOTO: Marcos Paulo
Política. O auditório do fórum da comarca de Aiuaba, na região dos inhamuns ficou tomado por vários amigos, adeptos e correligionários, que tomaram assento para assistirem a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos ao posto de prefeito Ramilson Morais e da vice prefeita Marinez Sales. Após a solenidade, inúmeras pessoas participaram de uma carreata percorrendo as ruas da cidade, festejando. 

A juíza eleitoral Anna Carolina, destacou ser o ato um encerramento de um processo eleitoral com a sensação do dever cumprido visto que conseguimos atender toda a demanda dos candidatos, coligações e advogados além de podermos esperar que os candidatos eleitos possam exercer os seus mandatos visando sobre tudo o bem estar da coletividade em prol da população.  

O prefeito eleito de Aiuaba, Ramilson Morais, disse ser a diplomação um aval legal para que a gente possa assumir o nosso mandato administrativo no ano de 2017, com o reconhecimento e o calor humano das pessoas de nossa querida Aiuaba, porque quem elege prefeito, vice prefeita e vereadores é a população, que pode externar o seu verdadeiro desejo e hoje o coroamento desta luta que se conclui com o trabalho imparcial da justiça eleitoral nos concedendo esse diploma eleitoral.     

A escolha do meu secretariado será totalmente técnico, porque nesse momento eu preciso de pessoas sérias que possam dar a sua contribuição para gerar uma boa qualidade de vida a nossa população, a fim de que possamos ter um novo grau de evolução nos patamares educacionais. Quero colocar Aiuaba na vitrine, para que possamos disputar escolas nota dez, e outras importantes conquistas, procurando sobre tudo valorizar o nosso quadro de pessoal, capacitando e otimizando, e sempre dando estímulos para se ter um trabalho com melhor qualidade, além de irmos priorizar a saúde, ação social, o esporte, a agricultura que é um dos nossos carros chefes, e trabalhar para irmos buscar o fortalecimento do nosso comercio local e a geração de emprego e renda.  

Em função de não ter feito a transição como almejamos devido a esse turbulento processo politico, eu vou como minha primeira medida determinar que seja feita uma auditória para poder ter um real  conhecimento de como irei pegar a prefeitura, mesmo porque devido a essa pendencia judicial ficamos impossibilitado para fazer a transição.

Vou procurar o governador Camilo Santana, que é uma pessoa muito humilde e sensata para pedir o seu apoio para podermos bem governar o nosso município, mesmo porque seremos parceiros e lutaremos juntos com ele para que possamos trazer projetos que venham contemplar as pessoas menos favorecidas de nosso município, que tanto precisam de sua ajuda como governante do nosso Estado. 

Além de irmos bater na porta do governo federal para pedir ajuda para o município, que hoje vive completamente desassistidos de políticas publicas, que possam melhorar as condições de vida do nosso povo.                     (Jornalista Amaury Alencar)
Principal

Post a Comment