Política. O prefeito José Leite (PT) dará ordem de serviço para a construção do Aterro Sanitário de Barbalha, nesta manhã de quarta-feira, 7, no Centro Administrativo José de Sá Barreto (sede da Prefeitura Municipal).
O contrato foi assinado no último dia 15 de setembro para a contratação de serviços de engenharia para a execução das obras de construção da 1ª etapa do Aterro Sanitário do Município der Barbalha. Conforme projeto e orçamentos apresentados junto ao Edital Convocatório, que entre  si fazem de um lado, o município de Barbalha e do outro a A.C. Ferraz Construções e Serviços Eireli - ME.
A empresa contratante é a A.C. Ferraz Construções e Serviços Eireli - ME, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 17.786.316/0001-53
O preço global  de R$ 1.475.804,90 ( Um milhão quatrocentos e setenta e cinco mil, oitocentos e quarenta reais e noventa centavos).
A ordem de serviço será assinada pelo secretário de Meio Ambiente, José Elismar de Vasconcelos e o prefeito José Leite.              (Leia Sempre)

Post a Comment