Brasil. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) publicou nesta terça-feira, 13, a Portaria Nº 654, de 12 de dezembro de 2016, que dispõe sobre a prorrogação dos prazos de validade destinados ao aditamento de contrato de financiamento do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). O Sistema Informatizado do Fies (SisFies)  para os aditamentos do segundo semestre de 2016 ficará disponível, agora, até dia 30 de dezembro.
A portaria também autoriza os agentes financeiros do Fies a acatar até o dia 29 de dezembro os Documentos de Regularidade de Matrícula (DRM) emitidos a partir do dia 25 de novembro de 2016 e que estejam com o prazo de comparecimento ao banco expirado.
O Fundo é destinado a alunos regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos, oferecidos por instituições cadastradas no programa e que tenham obtido resultados positivos nas avaliações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).
Mais informações na página do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e na central de atendimento do FNDE, pelo telefone 0800-616161.    (Aprece)

Post a Comment