A Reitoria da Universidade Federal do Cariri (UFCA) recebeu, nesta quarta-feira (14), comunicado do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc) sobre o encerramento da greve dos professores das Universidades Federais do Estado do Ceará, conforme decisão da Assembleia Extraordinária, realizada no dia 18 de novembro, quando foi deflagrada greve por tempo determinado, até o dia 13 de dezembro.
Diante disso, as atividades acadêmicas da Universidade Federal do Cariri (UFCA) serão retomadas nesta quinta-feira (15), com o retorno das aulas. O calendário universitário de reposição (http://www.ufca.edu.br/portal/calendario-universitario) de atividades acadêmicas referente ao período de 2016.2 foi aprovado, ad referendum, pelo Conselho Superior Pro Tempore (Cosup), nesta quarta-feira (14), e será homologado na próxima reunião do Consup, prevista para o dia 22 de dezembro. 
Acesse o endereço eletrônico: http://www.ufca.edu.br/portal/documentos-online/resolucoes-29/consup-8/5091--3364/file para acompanhar a resolução com aprovação ad referendum do calendário de reposição.                         
(Assessoria de Comunicação)

Post a Comment