Duas chapas estão concorrendo na eleição
do SINDSMCRATO. 
FOTO: Thallys Moreira
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato(SINDSMCRATO) realizará no próximo dia 21 de dezembro (quarta-feira) eleições para renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o quadriênio 2017 a 2020.

As inscrições de chapas para concorrer à diretoria do Sindicato foram encerradas na última sexta-feira e foram inscritas duas chapas, a primeira chapa será encabeçada pelo Professor Samuel Siebra, enquanto que a segunda chapa terá a frente à ex-presidente do Sindicato, Denise Pinheiro, cada chapa será composta por 25 membros.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Luís Barros, participarão do processo eleitoral os servidores que forem efetivos da prefeitura do Crato e que estiverem em dias com suas obrigações no SINDSMCRATO.

Após a publicação nominal das chapas registradas, a Comissão Eleitoral declarará em aberto o prazo de 72 horas para possíveis impugnações e/ou outros recursos sendo de 05 a 07 de dezembro.

No dia 21 de dezembro, data em que ocorrerá a votação, mesas para coletas de votos serão instaladas na Câmara Municipal das 08hs às 17hs.                 Cariri

Post a Comment