A Universidade Regional do Cariri (URCA) sediará o Seminário de Validação do Plano de Governo para o Município do Crato (2017-2020): “Um tempo novo com a força do povo”. O evento será realizado no Salão de Atos da Universidade a partir das 8h de amanhã (28/12).

A abertura do seminário será feita pelo Reitor da URCA, professor Patrício Pereira Melo, pelo Vice-Prefeito, André Barreto, e pelo Prefeito Eleito, José Ailton Brasil. Às 8h40 será realizada a conferência “Cidade Sustentável” proferida pelo Vice-Reitor da URCA e Economista, professor Francisco do O’ de Lima Júnior.

Será apresentada “A construção do Plano de Governo-Princípios e Diretrizes- Metodologia do Seminário” pela professora da URCA, Otonite Cortez, às 9h40. Às 10h30, iniciam as apresentações dos Grupos de Trabalhos- validação das ações propostas por eixos.

No período da tarde o evento continua com apresentações dos Grupos de Trabalhos a partir das 13h30. Ainda como parte da programação, às 15h30 será realizada a plenária “Socialização dos trabalhos dos grupos: Propostas Validadas, constando de Ações Prioritárias (2017) e Propostas para o Plano Plurianual”. Esse seminário é uma realização da equipe do Prefeito Eleito do município do Crato-CE.

Post a Comment