Com grande sucesso de público, o VIII Festival das Flores de Holambra prossegue até a próxima segunda-feira (12), na praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. O evento foi aberto no último dia 2 de dezembro, e na quinta-feira (8) recebeu mais um contêiner de flores e plantas ornamentais, para atender a uma demanda de admiradores das variedades existentes, a exemplo das orquídeas. Este ano, a perspectiva é receber um público de mais de 20 mil pessoas até o final da feira. O local estará aberto todos os dias, das 8 horas às 20 horas.

Ao comprar as plantas e flores, os consumidores têm a oportunidade de contar com orientações de técnicos da forma mais adequada para o cultivo e forma de adaptação ao clima local. O Festival já se tornou um evento tradicional no calendário de eventos da cidade e região.


São cerca de 200 espécies de flores e plantas ornamentais. As remessas de flores e plantas trazem um colorido especial ao Cariri. O festival, já consolidado na região do Cariri, tem sido interessante nessa época do ano, para promover e fortalecer o turismo regional.  São oito anos como uma das mais importantes feiras de flores do interior do Estado, que tornou uma vitrine para os empreendedores do segmento.


Entre as vantagens de se adquirir nesse período as plantas e flores no Festival de Holambra, estão a fácil acessibilidade, preços mais em conta, com a venda direta da cidade de Holambra, em São Paulo ao consumidor caririense, formas facilitadas de pagamento, também no cartão de crédito, além das orientações técnicas dos próprios representantes da cooperativa de produtores.


O evento conta com a realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e dos diversos apoiadores, que a cada ano tem contribuído com esse projeto beneficente. No local, as pessoas terão a oportunidade de tirar uma selfie num cantinho especial, onde poderão obter imagens cheias de cor e alegria, num espaço aconchegante.                                 Principal

Post a Comment